Tecnologia

PAPEL HIGIÊNIO SUPRA ANUNCiA QUE LIMPA SEU C COM MACIEZ E RESISTÊNCIA

Veja o que diz o release da Bracell
Juracy dos Anjos , Salvador | 21/02/2025 às 18:55
Supra premiu com conforto e maciez
Foto: DIV
 O Supra, papel higiênico premium da Bracell Papéis, lançou uma nova campanha para destacar seus diferenciais de maciez, conforto e resistência. O lançamento acompanha o rápido crescimento da empresa, que conquistou 5% de participação no mercado paulista em apenas um ano. Assinada pela agência Peralta, a campanha aposta em uma abordagem com o conceito “Até os Neves preferem”, reforçando a inovação e a qualidade do produto, que se posiciona como um novo padrão de excelência no mercado.

Para Eduardo M. Aron, diretor geral da Bracell Papéis, a campanha representa um novo passo na consolidação da marca no setor. “O Supra já chegou ao mercado com uma proposta inovadora, e agora damos um passo além com uma campanha que traduz, de forma criativa, os diferenciais do produto. Nosso objetivo é reforçar o posicionamento da marca e estimular a experimentação, mostrando ao consumidor que inovação e cuidado andam juntos”, destaca.

A estratégia parte do reconhecimento de que, historicamente, os consumidores brasileiros associam qualidade na categoria a uma única marca estabelecida. Para provocar essa percepção de forma leve e divertida, a Peralta criou o conceito “Até os Neves preferem”, jogando com a principal referência da categoria para enfatizar que Supra representa uma nova experiência premium em papel higiênico.

No filme principal, pessoas reais com o sobrenome Neves foram convidadas a experimentar o Supra e tiveram suas reações espontâneas registradas, evidenciando a maciez e qualidade superiores do produto. “Nosso desafio era transformar um produto do dia a dia em assunto e destacar seus diferenciais de forma memorável. Em parceria com a Peralta, optamos por uma campanha que usa humor e espontaneidade para criar um ponto de conexão com o público, reforçando que há, sim, espaço para inovação no segmento”, destaca Jonas Naranjo, head de marketing da Bracell Papéis.

Além do filme, a campanha se desdobra em uma estratégia multicanal, com influenciadores também de sobrenome “Neves” e ativações em diversos formatos digitais e analógicos, ampliando o alcance da mensagem e incentivando a experimentação do produto. “Somos o único fabricante presente no Brasil entre os cinco maiores do mundo em papel higiênico, e com o Supra, avançamos mais ainda utilizando tecnologias de ponta para o mercado. A marca chegou para elevar o padrão da categoria, e essa campanha reforça nosso compromisso em oferecer produtos inovadores que realmente fazem a diferença para os consumidores”, ressalta Aron.

Com essa campanha, a Bracell Papéis busca consolidar o Supra como referência no segmento premium, unindo tecnologia, inovação e um toque de irreverência para se conectar com o público de forma autêntica.

FICHA TÉCNICA – SUPRA

Cliente: Bracell
Produto: Supra
Agência: Peralta Creatives

Criação: Alexandre Peralta
Operações: Oscar Ferreira
Direção de Arte: Giovanna Prestes
Community Manager: Luiza Maritan
Influenciadores: Roberta Luglio
Mídia: Felipe Zelito, Thiago Negrão e Carol Lindenberg
Planejamento: Marilia Barrichello
Produção do Filme

Produtora: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Produção Executiva: Juliana Martellotta
Produtora Executiva Jr.: Carolina Teixeira
Diretor de Produção: Robertinho Bellezia
Produtor: Alexandre Benjamin
Assistente de Produção: Maurício Hatanaka
1º Assistente de Direção: Bruno Emiliano Roberti
2º Assistente de Direção: Ana Carolina Felix Fuschini
Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
Direção de Arte: Erica Betbeder
Produtor de Arte: Lelou Carvalho
Figurinista: Giovanna Moretto
Maquiador: Otávio Maciel
Produtor de Elenco: Edu Piva e Carminha
Pós-produção

Head de Pós-Produção: Ricardo Quintela
Montagem: Ricardo Quintela
Finalização: Rodrigo Azambuja e Renata Dalbem
Assistente de Finalização: Jean Neto
Color Grading: Bleach
Pós-Produção: Plural Imagem e Som
Estúdio de Som: Evil Twin
Atendimento e Coordenação

Head de Atendimento: Larissa Perrotta
Atendimento: Jonas Monte, Manu Fenerich e Sheila Santos
Head de Coordenação: Juliana Sigolo
Equipe de Coordenação: Cynthia Gama, Cintia Varella, Marina Rohinik e Joyce Carvalho
Aprovação: Eduardo Aron, Jonas Naranjo e Julia Tavares