Tecnologia

VIATURAS DA TRANSALVADOR RECEBEM ILUMINAÇÃO ESPECIAL DE NATAL

Algumas viaturas do órgão ganharam iluminação especial em alusão à festividade
Secom Salvador , Salvador | 27/11/2021 às 21:43
Viaturas da Transalvador recebem iluminação especial de Natal
Foto: Jeferson Peixoto

A cidade já está no clima natalino e a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) também entrou na magia do universo de esperança e luz. Isto porque algumas viaturas do órgão ganharam iluminação especial em alusão à festividade. Além disso, os veículos agora contam com uma seleção de músicas natalinas para espalhar a magia da festa aos pedestres e aos colaboradores onde estiverem estacionadas.

 

Estes veículos estão sendo posicionados no entorno do Campo Grande durante os horários de visitação da Vila de Natal instalada na praça. Enquanto estiverem com a iluminação especial, elas não serão usadas com intuito de fiscalizar infrações de trânsito. A proposta é que os veículos sejam usados como mais um elemento de para reforçar o espírito natalino na cidade.

 

Para o agente de trânsito e condutor de uma dessas viaturas, Elias Santos, a novidade contribui na imagem do órgão e na interação dos profissionais com os soteropolitanos. “É uma inovação e percebemos que as pessoas admiram os veículos e se animam quando nos veem passando. É uma forma de quebrar a rigidez que o órgão passa, aproximando a gente dos cidadãos”, contou entusiasmado.

 

O titular da Transalvador, Marcus Passos, destacou que a ação busca trazer um alento à população. "Depois de um ano difícil, decidimos iluminar algumas viaturas, pela primeira vez, para trazer ainda mais luz aos festejos natalinos e proporcionar alegria à população. Com essa ideia, queremos também mostrar que nossos agentes de trânsito estão nas ruas para ajudar a população sempre que preciso, e que têm um importante papel na preservação de vidas", explicou.