Tecnologia

ERASMO VIANA INAUGURA O STUDIO KORE EM VILAS DO ATLÂNTICO

O empresário baiano será sócio da primeira unidade da franquia na Bahia
Jamil Moreira Castro , Salvador | 16/07/2021 às 12:29
Erasmo Viana
Foto: Divulgação

A empolgação de Erasmo Viana, que acaba de desembarcar em Salvador, não é apenas para praticar esportes e rever amigos e a família na sua cidade natal. Desta vez, o jovem empresário vem para inaugurar a primeira franquia baiana Studio Kore, em Lauro de Freitas, da qual é sócio ao lado Ane Gabrielle Ulm Ferreira Araújo e Thaísa Ulm Ferreira Araújo. O estúdio será aberto no próximo dia 21, mas o primeiro treino de HardKore acontece no dia 24.


O Studio Kore fica no Atlantic Prime, na rua Praia de Itapoan, em Vilas do Atlântico. A unidade baiana conta com uma infraestrutura de excelência, como vestiários completos. Durante o período de pandemia, a rede vai seguir os protocolos municipal e estadual de combate ao Covid- 19.
 

“A abertura do Studio Kore vai me aproximar ainda mais da minha terra. Já devo ficar uma temporada aqui, para ao lado de minhas sócias, trabalhar muito para implementar o nosso projeto. Acredito que os baianos vão gostar muito quando experimentarem o nosso produto pois este mix de sensações que vem fazendo conquistando muito  o Brasil”, conta.
 
Pioneiro em studios boutique no Brasil, o Grupo Velocity é detentor também da Velocity e Sweatify. O Kore aposta no treinamento funcional/HIIT, circuitado com workout que trabalha o corpo inteiro, através de uma combinação de pesos, equipamentos, técnicas, corpo, música, iluminação e alma, trazendo um mix de iluminação e músicas especiais que criam diferentes momentos na aula.