Tecnologia

PHOTO CELULAR - I CONCURSO DE PHOTOGRAPHYAEM FESTIVAL NACIONAL

Veja como participar
Conexão Tribal , da redação em Salvador | 01/05/2021 às 10:21
Veja como participar
Foto: DIV
  
  A vida contemporânea, em seus impactos pandêmicos, desafia a humanidade. Lança todos ao território do medo, desconfiança no futuro e principalmente, promove diversas formas, em crises emocionais.

  A fotografia, surge, enquanto opção de estabelecer conexões criativas, humanas, na amplitude às ações de entretenimento... Aproximando o sujeito de sua própria história. Movendo acessos à diversas leituras, na: Tecnologia de Informação e Comunicação - "TICs".

  O Celular, que revoluciona a forma de comunicação é ferramenta fundamental na vida humana, sendo instrumentos de controle ao trato, nas emoções.

  Após, um ano de pandemia no Brasil... O isolamento e o distânciamento social, continua, apontado pelas autoridades de saúde(OMS), enquanto necessário... Principal ferramenta de combate ao COVID -19.

  Assim, o Projeto; "PHOTO CELULAR" - FESTIVAL NACIONAL DE PHOTOGRAPHYA... Objetiva dialogar com todas as comunidades brasileiras, enquanto estratégia na reeducação comportamental do brasileiro, em: elevação da consciência crítica e ações baseadas no otimismo, na resistência e promoção da empatia... Olhares qualitativos ao universo digital e suas possibilidades interpretativas e impressões Fotográficas.

Realização: Canal YouTube Conexão Tribal - Trocas Mercados (Facebook).

Comissão Organizadora; (Cícero Antônio(youtuber/músico)-AM., Walter de Carvalho(fotógrafo)-DF., Luís Cláudio Lago Pachá(fotográfo)-DF., Margarida Neide(fotógrafa)-BA.

Coordenação Geral:
Cícero Antônio
e_mail:conexaotribal@gmail.com
Canal YouTube Conexão Tribal:
https://youtube.com/user/Cicero200901