Shows

Ô, Ô, Ô, O CARNAVAL DE SALVADOR ACABOU Ô, CANTAM OS PMs GREVISTAS

vide
| 07/02/2012 às 21:43
PMs cantam na Assembleia pelo fim do Carnaval em palavra de ordem
Foto: Egi Santana

Um terceiro cordão de isolamento constituído por soldados foi formado no início da noite desta terça-feira (7), em frente a Assembleia Legislativa da Bahia, após os grevistas, que estão dentro da AL, e manifestantes, que permanecem do lado de fora, se aproximarem do policiamento.

Após o anúncio de que a reunião realizada no período da tarde não teria determinado um acordo entre o governo e a categoria, PMs e pessoas que apoiam o movimento cantavam "Ô, ô, ô, o carnaval acabou", em referência à festa que acontece na próxima semana, ou ainda "Ô, ô, ô, ô, a PM parou"', reafirmando a continuidade da greve que já está em seu oitavo dia.


O governador do estado da Bahia, Jaques Wagner, disse nesta terça-feira que garante a continuidade do carnaval, que já está com o planejamento pronto, e que a partir da próxima semana, dia 14, 20 mil policiais serão mobilizados para o evento.


ALCINDO DA ANUNCIAÇÃO

O vereador Alcindo da Anunciação (PT) disse hoje ao BJÁ disse que é preciso desarmar os espíritos e por fim a greve, de imediato, pois, se o Carnaval de Salvador acabar ou sofrer como está se falando será um desastre para a cidade.

Alcindo requereu ao presidente da Câmara, Pedro Godinho, que volte atrás e não dispense os servidores da Casa e que faça uma reunião de emergência para tentar uma interlocução com o governador do estado, com o general G. Dias e com os movimentos dos policiais para que cheguem a um acordo, urgentemente.

"Salvador está sofrendo muito com toda essa greve e chegou a hora de se chegar a um consenso e a cidade voltar a normalidade", frisou.