Shows

DANIELA CANCELA PRESENÇA NO GALO DA MADRUGADA E DEIXA RECIFE NA MÃO

vide
| 05/03/2011 às 15:24

Terra

Todos os canais Digite no campo o termo que deseja buscarRadiona WebRadiono TerraBusca Assinaturas e serviços Assinaturas e serviços Carnaval          

Diversão » Carnaval » Carnaval 2011 » Carnaval 2011

 "Daniela Mercury não vai fazer falta", diz presidente do Galo da Madrugada
05 de março de 2011 11h37 atualizado às 12h07

Comentários
  1. Notícia
Daniela Mercury se apresentou no Saray Du Brown neste domingo (13). Foto: Fred Pontes/Divulgação

Cantora cancelou participação em desfile na manhã deste sábado
Foto: Fred Pontes/DivulgaçãO

Celso Calheiros
Direto de Recife

O Carnaval de Salvador foi a justificativa utilizada pela cantora Daniela Mercury para cancelar, na manhã de hoje, sua participação no desfile de trios elétricos do Galo da Madrugada, que começou às 9h deste sábado (5). O cancelamento foi anunciado pelo presidente do Clube de Máscaras Galo da Madrugada, Rômulo Menezes, pouco antes do início do desfile que tem a expectativa de arrastar 1,6 milhão de foliões.

Rômulo Menezes recebeu um e-mail enviado às 4h30 desta madrugada, pela assessoria de comunicação Canto da Cidade. "A irresponsabilidade de fora, a gente deixa para lá", disse o presidente do Galo, que completou "ela (Daniela Mercury) não vai fazer falta".

O texto do e-mail da Canto da Cidade alega que o cancelamento se deve a circunstâncias imprevistas no Carnaval e que "não houve tempo hábil para cumprir o compromisso de participar do Galo da Madrugada no Recife e estrear o Carnaval de Salvador".

O texto do e-mail termina com um depoimento da própria Daniela Mercury. "Sempre foi um sonho participar dessa manifestação popular maravilhosa que é o Galo da Madrugada. Peço desculpas ao povo pernambucano e aos amigos do Galo da Madrugada por não poder estar aí para celebrar com todos".

Daniela Mercury seria atração de um dos 26 trios elétricos que farão o percursso de 5 km pelas ruas dos bairros de São José e Santo Antônio. O bloco também conta com quatro carros alegóricos, bonecos gigantes, orquestras de frevo e passistas. O desfile deste ano tem como novidade a mudança do roteiro. A alteração permitirá que mais pessoas participem do cortejo.