Saiu para vender carro e bandidos o mataram
Da Redação , Salvador |
20/08/2018 às 17:50
Michel Batista foi morto a tiros
Foto: Rep
A Policia praticamente já desvendou o crime em que foi vitima o assessor e advogado do Prodeb, Michel Batista. Trata-se de um vendedor de veículos. De acordo com a delegada adjunta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Gláucia Pires, em depoiemtno ao Correio, o advogado do suspeito do crime esteve na unidade no domingo (19) e retornou nesta segunda.
Mesmo assim, não há certeza de que o suspeito se apresente. Por isso, o mandado de prisão já foi expedido pela Justiça e equipes da delegacia também estão nas ruas tentando localizá-lo.
O CRIME
O homem que foi encontrado morto atrás de um shopping, nesta sexta-feira (17), em Salvador, tinha saído para negociar a venda de um carro, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil. Ele estava desaparecido desde a quinta (16).
Michel Batista Santana de Sá tinha 35 anos e era assessor da Diretoria de Relacionamento e Atendimento da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb). Em nota, o órgão lamentou a morte do servidor e se solidarizou com os familiares e amigos.
Conforme a polícia, a suspeita é de que a vítima tenha sofrido um latrocínio -- roubo seguido de morte. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O caso está será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veiculos (DRFRV).
Segundo a polícia, Michel Sá foi encontrado morto, na Avenida Tamburugy, na região da Avenida Paralela, por volta das 6h30 desta sexta. O corpo da vítima tinha marcas de tiros.