Com informações do Correio
Da Redação , Salvador |
09/07/2018 às 16:46
Casal morreu
Foto:
Um segurança assassinou a esposa a tiros, na tarde do domingo 8, no supermercado onde trabalhava no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O homem foi identificado como Alex Macedo Ribeiro e a mulherAlbertina Bispo Duarte, 34 anos, foi morta pelo marido. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h, em uma guarita do mercado, onde ele trabalhava como segurança.
A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, a equipe da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) encontrou Albertina e um homem morto, companheiro delaNo Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), a família de Alex disse ao CORREIO que ele matou a esposa e depois se arrependeu, cometendo o suicídio em seguida.
Um representante da empresa Max Forte Segurança, onde o vigilante trabalhava há 10 anos, disse que, no trabalho, ele tinha uma boa conduta. "Era um cara que tinha um bom comportamento e nunca havia faltado ao trabalho. Todas as suas faltas inclusive foram justificadas", disse o representante.
Ainda segundo o representante da empresa, que não quis ser identificado, o vigilante atirou na mulher e caminhou em direção à saída do supermercado. Após ter se arrependido do crime, ele voltou e atirou contra a própria cabeça.