Douglas Mendes teve prisão convertida em preventiva
Da Redação , Salvador |
14/11/2017 às 19:12
Aluno da Unifacs preso preventivamente é indiciado por estupro
Foto:
l
Douglas Mendes Lopes, 30 anos, aluno do primeiro semestre de design gráfico da Universidade Salvador (Unifacs), foi indiciado por estupro, após se masturbar na frente de, pelo menos, duas colegas. Preso em flagrante na última sexta-feira (10), teve, depois da audiência de custódia realizada segunda-feira (13), a prisão convertida em preventiva.
No final da manhã desta terça-feira (14), Douglas, que estudara anteriormente na Unijorge, foi apresentado à imprensa, acusado por duas colegas de colocar o órgão genital para fora da calça e se masturbar. "Ontem, duas estudantes da Unijorge telefonaram. falando que ele teve este mesmo procedimento quando estudou por lá", contou a titular da 16 Delegacia Territorial (Pituba), delegada Selma Reis.
Explicou que, na sexta-feira (10), seguranças da Unifacs acompanhavam o caso através das câmeras e avisaram aos policiais da 16ª DT. "Nossa equipe foi até ao local e prendeu Douglas em flagrante", disse Selma, acrescentando que, durante o interrogatório, debochou do trabalho da polícia, chegando a falar que logo estaria solto. “Ele se enganou", ressaltou Selma, observando que Douglas será encaminhado, ainda nesta terça-feira (14), para o sistema prisional. Se condenado, poderá pegar pena entre seis e dez anos.