Política

VEREADOR CAROLINO REÚNE APOIADORES DO MALÊ DEBALÊ NO BAIRRO DE ITAPUÃ

O candidato à reeleição a vereador em Salvador, Antônio Carolino (DC), realizou nesta sexta-feira à noite (20) um encontro de lideranças e de apoiadores na sede do Bloco Afro Malê Debalê no Alto de Ondina no bairro de Itapuã.
Da Redação , Salvador | 21/09/2024 às 17:53
Carolino é candidato do DC
Foto: DIV
  


Ao todo, o evento contou com mais de mil pessoas, num ato marcado pela alegria, espontaneidade e por forte presença popular vinda de toda Capital. A candidata à reeleição e vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos se fez presente: "Itapuã é mais do que um bairro, é um patrimônio da nossa cidade. Temos compromisso com vocês, com todos os blocos afros de Salvador. Foi aqui no Malê Debalê e nessas ruas que durante a pandemia, por exemplo, atendemos quem mais precisou, não permitindo faltar nada: vacina, alimentação e atenção médica à população".

Carolino lembrou do período que foi Sub-Secretário da Reparação (SEMUR) ao lado de Ivete Sacramento e que há quase trinta anos conhece e trabalha com Bruno Reis. "Não há quem se dedique mais e tenha feito mais e melhor pelos soteropolitanos do que Bruno e Ana. Esta noite sou só alegria porque sei que esses generais do bem irão bater de porta em porta e defender nosso projeto, prefeito, que sem dúvida é o melhor para Salvador", afirmou o vereador- candidato dirigindo-se aos mais de mil presentes no evento.

Já o prefeito Bruno Reis tomado pela emoção disse: "comecei minha vida política partidária ao lado do amigo Carolino. Correndo o trecho nas comunidades, indo onde muitos não queriam ir, né Carol? Temos história ao lado dos blocos afros da cidade, amigos. Este solo sagrado do Malê Debalê, por exemplo, pudemos ajudar desde lá detrás e vamos continuar ajudando se DEUS e o povo nos honrar com mais um mandato. Aliás, quem mais faz pela reparação e pelos blocos afros de Salvador é o nosso grupo político".

Bruno também falou sobre a situação degradante que se encontra o Parque Metropolitano do Abaeté: "aqui ao lado do Malê, fica o Parque Metropolitano do Abaeté uma preciosidade da nossa cidade que está maltratado demais, jogada às traças. Se o grupo de lá não tem competência para fazer um bom trabalho, podem passar a gestão para a Prefeitura que a gente resolve", conclui