Em Lauro de Freitas, ACM Neto critica grupo de Moema Gramacho por usar pesquisas fakes*
Tasso Franco , Salvador |
25/08/2024 às 10:02
ACM NETO com Débora Régis
Foto:
O vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, participou da inauguração do comitê da candidata a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil).
Durante o ato, Neto fez críticas ao grupo político que atualmente governa a cidade, acusando-os de utilizar pesquisas eleitorais falsas como estratégia de campanha. A prefeita Moema Gramacho (PT) lançou Rosalvo (PT) como candidato governista.
“Ao invés deles chegarem em praça pública e tentar convencer as pessoas, eles não fazem isso porque não têm argumentos. Eles não fazem isso porque o povo de Lauro de Freitas não aguenta mais esse grupo político que está aí e acabou com a cidade", afirmou ACM Neto.
Ele ressaltou que o desespero dos adversários tem levado a atitudes questionáveis: "O desespero bate num nível tão grande que eles inventam pesquisa. Fiquem atentos, porque não é só pesquisa que eles vão inventar. Eles vão pintar o sete até o dia 6 de outubro. Eles vão pintar, fazer de novo. Tudo para manter o projeto de poder, que está aí e o resultado, o povo de Lauro sente na pele, mas não tem jeito, porque quando o povo quer de verdade, quando vem do coração, eles podem inventar pesquisa, eles podem espalhar mentira”.