Vereador faz apelo a ACM Neto para ele deixe "papel de amante" de Bolsonaro e assuma posicionamento
Tasso Franco , Salvador |
07/10/2022 às 18:47
Sidninho com João Roma
Foto:
O vereador por dois mandatos, eleito primeiro suplente a deputado federal pelo Podemos, Sidninho, manifestou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições. Sidninho defendeu ainda, que o candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), que disputa uma vaga com o candidato petista, Jerônimo Rodrigues, deixe ‘papel de amante’, e assuma um posicionamento para que tenha reciprocidade não só do atual presidente, mas do então candidato João Roma (PL) e do seu grupo.
“Caminhei com Roma e sigo no projeto de sucesso que é a reeleição de Bolsonaro, e, penso, que chegou o momento de ACM Neto sair de cima do muro, de propagar que não tem lado, que não é a favor de ninguém, pois nesse momento, para tirarmos o PT, será necessário que ele deixe o papel de amante, que só aproveita as benesses às escondidas e se assuma pro-Bolsonaro, bem como que Roma sempre esteve no caminho certo, como orientador político que sempre foi e avisou lá atrás”, destacou, elencando ainda, a necessidade do candidato assumir não só o erro no rompimento com Roma, como que o apoio ao atual chefe da nação o levará a vitória.
“Afinal, o eleitor quer saber de que lado o seu candidato está e não existe esse discurso de que possui capacidade de diálogo e espírito público para governar a Bahia com o presidente que for eleito pelos brasileiros”, concluiu Sidninho.
COMENTÁRIO DO BAHIAJÁ
Durante a campanha, o vereador Sidninho apareceu várias vezes fazendo dobradinha com Mateus Geraldo Jr, candidato a deputado estadual e apoiador da candidatura Jerônimo/Lula. Agora, fica a dúvida se Sidninho estava com Mateus e Jerônimo/Lula ou com Mateus e Bolsonaro.