Quem vota em Bolsonaro vota Roma
Tasso Franco , Salvador |
16/09/2022 às 12:20
Povo de Valença recebe Roma com entusiasmo
Foto: DIV
O povo de Valença, no Baixo Sul, recebeu com entusiasmo e alegria o candidato do presidente Bolsonaro ao governo da Bahia, o ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), na manhã desta sexta-feira (15). Em carreata pela cidade, ao lado da companheira de chapa, Dra. Raíssa Soares, que disputa o Senado, Roma foi saudado com muita empolgação por onde passava, numa demonstração da força de sua campanha no interior do estado.
Atacado por fake news e boatos que partem de adversários que estão desesperados com seu crescimento na reta final, Roma reiterou a sua convicção de: “quem quer Bolsonaro presidente vai votar em João Roma, porque nenhum bolsonarista vai permitir que dois candidatos contra Bolsonaro disputem o segundo turno na Bahia”.
Para o ex-ministro da Cidadania, o povo baiano sabe que quem está trabalhando de verdade para a Bahia avançar é o presidente Bolsonaro, que investiu na infraestrutura para tornar o estado mais competitivo e atrair investimentos, além de criar o Auxílio Brasil para melhorar a vida dos mais necessitados, junto com o Auxílio Gás.
“É no corpo a corpo que estamos fazendo hoje em Valença, onde estamos recebendo tanto apoio e carinho, que constatamos nos olhos das pessoas o desejo da mudança de verdade. Nada de trocar seis por meia dúzia e alimentar o círculo vicioso de PT e carlismo, que legou, nesses últimos 40 anos, à Bahia os piores índices sociais do país. É triste ver o Brasil dando certo com Bolsonaro, e a Bahia remando pro lado”, disse Roma.
O candidato de Bolsonaro ao governo da Bahia expôs a sua receita para a aurora da prosperidade baiana. “Vamos baixar os impostos, a exemplo do governo Bolsonaro, para atrair investimentos e gerar emprego e renda. Realizaremos em conjunto com o governo federal um grande programa de infraestrutura com a duplicação de mais mil quilômetros de rodovias”.
Roma destacou ainda a criação do Auxílio Bahia para reforçar o Auxílio Brasil, sem esquecer de assinalar também: “Vamos frear a escalada da violência, oferecer um atendimento digno de saúde à população e um ensino de qualidade para a juventude”.