Política

ROMA PARTICIPA DE CAVALGADA EM AMARGOSA E DIZ QUE BOLSONARO É SALVAÇÃO

Roma diz que governos de Lula e Dilma não fizeram 1 km de estrada federal na Bahia
Tasso Franco , Salvador | 11/09/2022 às 18:54
João Roma em cavalgada na cidade de Amargosa
Foto: DIV
   *Roma crê em parceria com Bolsonaro para a Bahia dar um salto*

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), disse que a Bahia, durante o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), vê grandes obras de infraestrutura chegando e defendeu q ue o estado caminhe ao lado do presidente que, mesmo em cenário de guerra entre Rússia e Ucrânia e com uma pandemia, tem feito o Brasil avançar e ser uma das únicas nações a apresentar deflação, enquanto países ricos da Europa enfrentam inflação e desabastecimento.

"Com Bolsonaro, a Bahia já vive uma mudança. Nós estamos falando de uma Bahia que hoje vê a infraestrutura chegar depois de ver quatro governos do PT em Brasília, dois de Lula e dois de Dilma, sem que sequer um quilômetro de BR duplicada fosse entregue aqui. Hoje, justamente com esse presidente que é atacado todo dia e que não foi o mais votado na Bahia, nós estamos vendo a infraestrutura chegar", disse Roma, que neste domingo (11) participou de cavalgada em Amargosa, e, no sábado, esteve em Ipirá e Itaberaba.

O ex-ministro da Cidadania destacou que a Bahia viverá um grande avanço educacional com a oferta de educação de qualidade em todos os 417 municípios baianos. "No Brasil, teremos internet de alta velocidade até dezembro. Sabe o que quer dizer isso? Vamos interromper um ciclo onde jovens com 12, 13, 14 ou 15 anos têm que morar em outras cidades, longe da família para dar sequência aos estudos", destacou Roma ao mencionar que, com a tecnologia 5G, haverá conectividade em todo o território baiano.

João Roma ressaltou a necessidade da Bahia não se descolar do Brasil. "Tem gente que diz que só quer saber da eleição da Bahia. Mas nós queremos saber da Bahia e do Brasil. Porque a Bahia não está nos Estados Unidos, não está na Europa, nem na Ásia. A Bahia está no Brasil e não adianta a Bahia dar certo se o Brasil voltar a dar errado", enfatizou o candidato a governador apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro. "Vocês sabem muito bem que hoje vivemos a realização de uma promessa do Brasil ser uma grande nação", discursou.

O candidato a governador assinalou a importância de a Bahia caminhar junto com o Brasil. "Imaginem um governo da Bahia alinhado com o presidente Bolsonaro. Quanto de investimento, quanta obra de infraestrutura poderá transformar e ajudar a vida do nosso povo que está sofrendo, que está sendo humilhado por conta de uma política que só quer aumentar impostos e distribuir migalhas nas eleições. Não queremos migalhas, queremos uma Bahia grandiosa", disse Roma.