Política

A FORÇAPOLITICA DO PRESIDENTE UPB NO APOIO A NETO NA REGIÃO DE JEQUIÉ

Zé Cocá organiza evento com ACM Neto e mostra força política na região
Josalto Alves , Bahia | 28/05/2022 às 18:48
Zé Cocá é presidente da UPB d e prefeito de Jequié
Foto:

Demonstrando sua capacidade de liderança e sua força política na região do Vale do Jequiriçá e no Médio Rio das Contas, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, também presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) recepcionou nesta sexta-feira (27) o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, e coordenou concorrido evento político realizado no Jequié Tênis Clube com a participação de vereadores, prefeitas e prefeitos, além do vice-governador, João Leão, do pré-candidato ao Senado, Cacá Leão, do deputado federal Leur Lomanto Júnior, e do pré-candidato a deputado estadual, Hassan Iossef, ex-secretário de Governo de Jequié, que teve sua candidatura também lançada durante o evento. Emocionado com a participação popular, ACM agradeceu o apoio do prefeito de Jequié, e afirmou que “o apoio de Zé Cocá é o mais emblemático e simbólico que tive nessa caminhada, pelo que ele representa para a Bahia e por ser uma liderança política que hoje influencia todo o nosso estado”.

“A Bahia vai mudar, vai evoluir, e nós voltaremos a ter dias melhores, com fé em Deus", disse Zé Cocá ao fazer a apresentação do pré-candidato ao governo baiano, destacando seu compromisso de trabalhar lado-a-lado com ACM Neto pelo desenvolvimento da Bahia e de Jequié e região. Também apoiado por Zé Cocá, Hassan Iossef, lançado pré-candidato a deputado estadual, hipotecou apoio ao futuro governador do estado e afirmou que “a Bahia pode mais com ACM Neto, e como deputado estarei ao lado contribuindo para o crescimento social e econômico do nosso estado”.

ACM Neto, muito emocionado, afirmou que “Jequié apresenta uma nova realidade e nos dá um prefeito que é referência em toda a Bahia e que tem grande futuro pela frente”. Neto disse ainda que “temos alguns desafios para vencer. Jequié, pela importância econômica que tem, precisa de um aeroporto regional que possa atender de maneira plena, assim como o aproveitamento econômico da Barragem da Pedra, riqueza que pode significar emprego e renda”. A implantação do aeroporto regional e o aproveitamento econômico da Barragem de Pedra são bandeiras que foram defendidas por Zé Cocá quando deputado estadual, transformadas em projetos e indicação ao governo estadual.

O pré-candidato a deputado estadual, Hassan Iossef, afirmou que o projeto representado por ele e coordenado por Zé Cocá busca a reestruturação dos municípios dos territórios do Vale do Jiquiriçá e Médio Rio das Contas, numa luta que traz à tona as pautas mais importantes para os moradores dessas cidades.

O deputado federal Leur Lomanto Júnior também se manifestou, afirmando que “esse é um momento inesquecível, que ficará marcado para sempre na história de Jequié”. O deputado destacou que o evento realizado em Jequié “é o início da caminhada que nos levará ao governo do estado”.