As informações são da Ascom de Adélia
Da Redação , Salvador |
24/09/2026 às 19:35
Adelia e Rosemberg Pinto
Foto: Ascom de Adélia
O deputado estadual Rosemberg Pinto e a candidata a deputada federal Adélia Pinheiro, ambos do PT, fizeram corpo a corpo nesta quinta-feira (24), na Feira do Malhado, em Ilhéus. Os dois conversaram com feirantes, trabalhadores e consumidores, ouviram pedidos de melhorias na Central de Abastecimento e apresentaram propostas.
Líder do governo Jerônimo Rodrigues na Assembleia Legislativa da Bahia e candidato à reeleição, Rosemberg destacou a necessidade de intervenções no espaço. “Nós precisamos fazer ainda uma intervenção aqui nesse local. É um pedido das pessoas que comercializam seus produtos aqui”, afirmou.
Adélia ressaltou que o contato com quem vive o dia a dia da feira orienta seu trabalho. “É assim que eu acredito que a política deve ser feita: no olho no olho, ouvindo as pessoas e entendendo de perto o que elas precisam”, declarou.
A candidata também explicou como pretende dar encaminhamento às demandas que recebe. “Eu escuto, levo essas necessidades a quem pode ajudar a transformar essa realidade e acompanho para que as coisas aconteçam”, disse.
Durante a visita, Rosemberg e Adélia pediram apoio às suas candidaturas e ao time formado por Lula, Jerônimo Rodrigues, Rui Costa e Jaques Wagner. Os dois defenderam o trabalho conjunto entre representantes na Assembleia Legislativa, na Câmara dos Deputados e nos governos estadual e federal para atender às necessidades de Ilhéus e da região.