Segundo o coronel a PM continuar até alcançar todos envolvidos
Tasso Franco , Salvador |
09/05/2022 às 17:23
Comandante geral da PM, Paulo Coutinho
Foto:
Quatro homens suspeitos de envolvimento com a morte de um PM neste final de semana em Salvador foram baleados na manhã desta segunda-feira (9), durante uma operação da Polícia Militar. Dois deles morreram no local e outros dois foram socorridos com ferimentos.
O coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da Polícia Militar, falou na manhã de hoje sobre a situação. "Quatro resistentes, dois foram socorridos e outros dois (morreram) no local. Continua a operação e nós vamos até o final", disse Coutinho. Ele afirmou que todos os recursos da PM estão sendo usados na operação em busca dos suspeitos.
Os quatro são suspeitos de participar da morte do soldado Alexandre Menezes, na noite do sábado, quando trabalhava no bairro de Águas Claras. No dia seguinte, dois PMs foram mortos na mesma região.
"Tivemos o estado da Bahia atacado por marginais que atentaram contra a vida de três defensores da sociedade. Imediatamente nós reagimos com uma operação montada com inteligência e a tropa ostensiva, colocando todos os recursos disponíveis. E vamos continuar até alcançarmos todos os algozes", garantiu Coutinho, em coletiva na manhã de hoje.