Jota Silva era o mais popular radialista de Itabuna
Tasso Franco , Salvador |
06/04/2022 às 14:45
Jota Silva foi encontrado morto com sinais de violência
Foto: REP
O presidente do PCdoB de Itabuna, Wenceslau Júnior lamenta profundamente o falecimento do radialista itabunense Jota Silva, nesta terça-feira (05/04). Neste momento de dor, ele expressa as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e conterrâneos do comunicador. “Era um profissional admirado pelo carinho com que lidava no tratamento de cada notícia veiculada. Sua morte desfalca o time do rádio evoluído e de comunicação popular de Itabuna”, declarou.
Jota Silva foi encontrado morto dentro da residência onde morava com sinais de violência. A Polícia Civil já iniciou as investigações e Wenceslau Júnior disse que, está confiante de que tudo será esclarecido o mais breve possível. “Tenho certeza que os policiais de Itabuna terão rigor e celeridade nas averiguações”, afirmou.
QUEM É
Ao chegarem, os policiais encontraram Jota Silva já sem vida. O corpo do radialista estava em um dos quartos do imóvel, sem roupas e com marcas de violência. Além disso, móveis e objetos também estavam revirados dentro de casa. Porém, a PM não informou se algum pertence foi levado.
A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não há pistas sobre a autoria e motivação do crime.
Jota Silva apresentava o programa "Show do Jota Silva" há mais de uma década, na Rádio Jornal de Itabuna. Batizado como José Antônio Oliveira da Silva, ele era um dos radialistas mais ouvidos na região.