Política

DEPUTADO JOÃO ISIDÓRIO SOFREU FRATURA CERVICAL SEGUIDA DE AFOGAMENTO

Após mergulho, a cervical foi atingida e o deputado desmaiou no mar, sendo afogado
Tasso Franco , da redação em Salvador | 12/11/2021 às 14:38
Pastor Isidório: "Os homens de Deus não morrem"
Foto: Ramon Lisbôa/TV Aratu
      Conforme noticiado pelo Bahia Já nesta manhã dando conta de que a ASCOM do deputado federal pastor Isidório havia informado sobre um acidente que matou o seu filho, deputado estadual, João Isidório, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o deputado fraturou a coluna cervical após pular de cabeça no mar na praia de Loreto, em Ilha dos Frades. Diante da queda - provavelmente do pear ou de uma lancha - o parlamentar desmaiou e sofreu o afogamento.

   A versão inicial dada pela assessoria do deputado era de que ele estaria nadando e sofrera um mau súbito daí se afogando, João chegou a ser levado ao hospital municipal de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), iaao após o mergulho, mas já chegou ao local sem sinais de vida.

  O velório na Fundação Dr.Jesus, em Candeias, foi marcado pelo clima de comoção. Diversos políticos do estado estiveram presentes como o senador Jaques Wagner (PT), o vice-governador João Leão (PP), o prefeito de Candeias Dr.Pitagoras, e diversos colegas de ALBA de Isidorio filho.

Muito emocionado, o Pastor Sargento Isidorio precisou ser amparado por diversas pessoas durante a recepção. Em postagem em uma rede social na manhã de hoje, Isidorio lamentou a morte do filho e publicou trechos da bíblia para se despedir do ente querido. "Aguardamos no Senhor Jesus que ele repouse nas mansões celestias", disse.

PASTOR ISIDÓRIO

"Quem é crente sabe que os homens e mulheres de Deus não morrem, mudam de cidade. Do pó viemos e para o pó voltaremos. A vida de Jesus está próxima. Enquanto isso, seus fiéis voltam", disse.

Ele explicou que o filho tinha histórico de convulsões, e que estava a passeio à praia de Loreto, onde se afogou. "O pastor, assim como o outro filho, estavam sendo preparados por causa da minha idade. Ele tinha 29 anos. No sábado, fez uma vigília até de manhã. Estava tão alegre que alguns filmaram o tempo todo que eu não estava. Mais tarde saiu com um colega auditor fiscal. Depois, quando estava no seco, ele deitou e ficou se batendo. Depois descobriram que estava convalescendo", declarou.