Política

COMEDIANTE BATORÉ PEDE FECHAMENTO DO CONGRESSO E DO STF

Comediante diz que o STF é igual a lactopurga
Tasso Franco , da redação em Salvador | 23/08/2021 às 13:04
Ivanildo Gomes Nogueira
Foto:
    
Ivanildo Gomes Nogueira, o comediante conhecido por interpretar Batoré, de 'A Praça é Nossa', SBT, pediu o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em vídeo que circula nas redes sociais, Batoré faz duras críticas aos poderes Legislativo e Judiciário. "Se nós mudamos a presidência é porque a gente viu que tinha muitos bandidos e precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira de presidente. Falta no STF, falta na Câmara dos Deputados e no Senado", disse.

"Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês. Se nós mudamos a presidência, é porque a gente viu que tinham muitos bandidos e que precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente, falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país"
 
Ele ainda comparou STF com o conhecido medicamento purgativo "lacto purga". O STF fica só soltando bandido, parece 'lacto purga', toda merd* que está presa, solta. Vocês deveriam ter vergonha na cara, deveriam pensar como pais de família, como avós.