O ex-prefeito de Salvador é pré-candidato a governador pelo DM
Andreyver Lima , Salvador |
06/08/2021 às 15:22
ACM NETO
Foto: rep
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto e virtual candidato ao Governo do Estado, durante entrevista à Boa FM, nesta sexta-feira (6), enfatizou seu perfil conciliador e afirmou estar aberto ao diálogo com lideranças políticas regionais.
Em resposta ao jornalista Oziel Aragão, Neto reafirmou sua oposição ao Governo do Estado, mas sua marca é o diálogo, e quer projetar o futuro.
“Em Itabuna, temos o vice-prefeito, Enderson Guinho (DEM), que é uma grande liderança, logo que nos conhecemos fiquei impressionado com sua capacidade política, um exemplo da nova geração de políticos que precisam de espaço.” disse.
Sobre o diretório municipal, Neto afirmou que foi uma estratégia desativar o partido e declarou que o distanciamento político dele com Maria Alice, ex-presidente do DEM/Itabuna, vem por não concordar com as práticas políticas do ex-prefeito Fernando Gomes. ‘Ele [Fernando Gomes] não se reciclou, parou no tempo’. declarou.
ACM Neto elogiou a gestão do prefeito Augusto Castro (PSD) e afirmou que o ex-prefeito Azevedo está no grupo dele rumo às eleições de 2022.