Política

ROBINSON ALMEIDA APRESENTA MOÇÃO DE PESAR POR CLÓVIS EZEQUIEL NA ALBA

Deputado Robinson Almeida apresenta moção de pesar na Assembleia Legislativa pela morte do professor Clóvis Ezequiel, vítima de Covid
Tasso Franco , Salvador | 28/05/2021 às 18:28
A morte precoce do professor e diretor do Núcleo Territorial de Educação, Clóvis Ezequiel dos Santos, 55 anos, na noite de quarta-feira (26), em Santo Antônio de Jesus, consternou o deputado estadual Robinson Almeida (PT). O parlamentar apresentou na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (27) uma moção de pesar pela perda do amigo, educador e companheiro no Partido dos Trabalhadores no Recôncavo, vítima da Covid-19. Robinson registrou solidariedade a família e para os amigos do professor Clóvis, uma referência em educação no Recôncavo, e exaltou o legado deixado pelo educador.

"Muito triste com o falecimento do amigo e companheiro Clóvis Ezequiel, vítima da COVID-19. Professor, Clóvis, desde cedo, foi um destacado lutador pela educação pública e pelas causas populares. Petista atuante, teve papel fundamental na organização do PT de Santo Antônio de Jesus e de todo Reconcavo. Foi um exemplar gestor público em todas missões que desempenhou nosVgovernos federal, estadual e municipal. Quero deixar meu abraço a sua esposa Fátima e ao seu filho Vagner. Aos amigos, a certeza que o exemplo de vida e de luta de Clóvis alimentará a nossa caminhada pra superar essa terrível pandemia e esse governo genocida. Vá em paz querido companheiro!", escreveu o deputado.

A morte do professor Clóvis Ezequiel também consternou o governador Rui Costa e o secretário de educação do estado, Jerônimo Rodrigues. Eles também lamentaram a perda do amigo em publicação nas redes sociais. O Partido dos Trabalhadores da Bahia também lamentou a perda do educador. Clóvis Ezequiel dos Santos estava internado desde o dia 21 de abril, depois do diagnóstico de Covid-19. Ele deixa a esposa Fátima Cristina e o filho Vaganer Santos.