Política

PDT encerra encontros na Bahia e aposta em seu crescimento no estado

Último encontro aconteceu neste sábado(15)
Ascom Félix Mendonça Júnior , Salvador | 16/06/2019 às 19:52
Encontro estadual PDT
Foto: divulgação
O PDT encerrou a série de três encontros na Bahia neste sábado (15), nas cidades de Euclides da Cunha e Araci. Anteriormente, o partido tinha realizado o encontro em Salvador, na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo.
Presente em todos os três eventos, o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, elogiou a organização da legenda na Bahia e a sua crescente ascensão no estado. “O PDT é isso, é o povo. Saio daqui com a mais absoluta certeza de que o partido terá um significativo crescimento em toda a Bahia nas próximas  eleições”, afirmou.
Ele elogiou os prefeitos do partido Luciano Pinheiro (Euclides da Cunha) e Silva Neto (Araci), destacando a seriedade com que os dois gestores tocam as suas administrações. “Todos nós sabemos das dificuldades encontradas pelas prefeituras em todo o país, principalmente na região Nordeste. É digno de elogios ver como esses dois jovens prefeitos cuidam da infraestrutura de Euclides da Cunha e de Araci, mantendo-as limpas, com os serviços básicos funcionando e com o salário do seu pessoal em dia. Essa é a forma de administrar do PDT”, disse Lupi.
Presidente do partido na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Jr. também  destacou o crescimento PDT no estado. “Nas eleições do próximo ano, devemos ter candidato na maioria das cidades baianas. Vamos trabalhar para isso. Historicamente, o PDT é um partido muito ligado à Educação, e essa será uma das nossas bandeiras”, garantiu.
Durante o encontro em Araci, Félix comemorou a chegada da vice-prefeita ao PDT, que assinou a ficha de filiação ao partido durante o evento. ”Hoje tivemos a filiação da nossa querida Keinha, que trocou o PSC pelo 12. É um ótimo quadro, que vem qualificar ainda mais a nossa legenda”, disse, ao comentar a filiação da vice-prefeita do município, Maria Betivania de Jesus, mais conhecida como “Keinha”