Política

Alexandre Aleluia pedirá investigação da SSP para 1ª Noite da Cannabis

Para ele “tudo isso é fruto do marxismo cultural"
Limiro Besnosik , da redação em Salvador | 11/10/2017 às 19:44
Aleluia: investigação para festa
Foto: LB

A 1ª Noite da Cannabis, anunciada para esta quarta-feira, 11, na Praia de Itacimirim, no Litoral Norte, está na mira do líder do DEM na Câmara de Salvador, vereador Alexandre Aleluia. Ele informou que fará uma notificação à Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e ingressará com representação junto ao Ministério Público Estadual para que seja investigada uma possível apologia ao uso de drogas.

Segundo ele “é um descalabro o que está ocorrendo. É muita ousadia realizar uma festa dessas e ainda fazer anúncio público, convidando pessoas. É um claro crime de incitação ao uso de drogas. Eles dizem que a festa é para voltar aos tempos de criança. Realmente, estão zombando do estado, zombando das pessoas ao associar o uso de drogas à infância e zombando dos policiais que arriscam todos os dias as suas vidas no combate ao tráfico de drogas”.

Para o democrata a ousadia dos organizadores da festa ocorre devido a uma ideologia que pretende tormar normal o consumo de drogas: “Tudo isso é fruto do marxismo cultural. Como ressalta Theodore Dalrymple, os mais pobres colhem o que os intelectuais plantam. Esse discurso de apologia às drogas é deles; o avanço do tráfico está ligado a essas ideias da esquerda”.