Política

MESA DIRETORA DA CÂMARA deve apurar acusações de Igor Kannário

Caso vai dar muito o que falar nas sessões da Câmara
Da Redação , Salvador | 27/02/2017 às 12:23
Kannário acusou Casa Legislativa de ter "crime organizado"
Foto:
   A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Salvador e o Conselho de Etica deverão ouvir o vereador Igor Kannário , o qual não teve papas na língua ao discursar sobre a Câmara Municipal de Salvador durante show no bairro da Liberdade, neste domingo (26), em Salvador. Hoje, a vereadora Marcelle Moras (PV) já se posicionu e exigiu explicações da Kannário para que ele seja mais explícito.


   Entre uma música e outra, o parlamentar vinculado ao PHS disse que o crime organizado está “lá dentro”, conforme registro feito pelo Correio24horas. “Dentro da favela tem mais homem do que lá dentro. Não agravando a todos, porque existem alguns nobres colegas que são honestos, que são puros, mas que, infelizmente, não têm como fazer nada porque o bagulho lá dentro é tudo organizado. O crime organizado tá é lá dentro, meu irmão, não é aqui fora, não”, revelou o cantor. 

   Kannário está no seu primeiro mandato como vereador, depois de ter sido eleito com 11 mil votos. Segundo o Bahia Notícias, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Léo Prates (DEM), evitou comentar as acusações do vereador. Em mensagem que circula no grupo de vereadores da capital, Léo Prates afirmou que vai esperar o posicionamento oficial de Kannário, para só então se manifestar.