Com informações do The Sun
Da Redação , Salvador |
16/02/2017 às 12:50
Kim Jong-nam antes de embarcar
Foto:
Jong-nam foi supostamente pulverizado com ricina ou veneno de peixe mortal depois de ter sido atacado por duas mulheres no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur.
A polícia prendeu um total de três pessoas, incluindo duas mulheres, sobre o suposto envenenamento.
Uma das mulheres, identificada como Doan Thi Huong, 28, do Vietnã, teria dito à polícia que estava de férias na Malásia com um grupo de amigos.
Fontes policiais disseram que Doan disse aos oficiais que ela tinha sido convencida a fazer uma brincadeira com Kim, que ela achava que seria "uma piada inofensiva".
Uma mulher indonésia de 25 anos, identificada como Siti Aishah, também foi levada sob custódia. NOTÍCIAS E FOTOS DA EMPRESA
27
Uma mulher indonésia de 25 anos, identificada como Siti Aishah, também foi detida
"Eles me disseram que era uma brincadeira, eu não sabia que tinha a intenção de matá-lo", disse o jornal Oriental Daily, segundo o suspeito.
Um jovem de 25 anos, portador de um passaporte indonésio, foi detido na quinta-feira com base em imagens da CCTV, informou a polícia.
A polícia malaia identificou a mulher como Siti Aishah, de 25 anos, de Serang em Banten.
O porta-voz do Escritório de Imigração indonésio, Agung Sampurno, disse à AP que uma página de identificação de passaporte publicada pela mídia indonésia é "o mesmo que o passaporte de sua propriedade".
Um homem, que se acredita ser seu namorado, também foi preso hoje.