Política

CALENDÁRIO de audiências públicas do PDDU terá duas novas datas

Cronograma de debates será encerrado no dia 30 de maio
Limiro Besnosik , da redação em Salvador | 30/03/2016 às 18:42
Os debates estão sendo realizadas no Centro de Cultura
Foto: Reginaldo Ipê

Mais duas datas foram incorporadas ao calendário de audiências públicas da Câmara de Salvador sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), atendendo aos inúmeros pedidos, especialmente da oposição.

A quarta audiência devolutiva, com propostas e sugestões, permanece em 7 de abril. No dia 14 a 15ª o debate será sobre o Título IX, que trata de Desenvolvimento Político-Institucional. No dia 25 acontece a quinta e última audiência devolutiva, fechando as análises técnicas das propostas e sugestões.

Em maio, no dia 16, haverá a primeira etapa de apresentação do relatório final. A segunda etapa de apresentação do relatório final será no dia 23. O cronograma será encerrado no dia 30, data reservada para apreciação do relatório pelo Conselho Municipal.