Filiações aconteceram hoje
Ascom PR , da redação em Salvador |
29/03/2016 às 20:59
Marcos Medrado em novo partido
Foto: RM
Uma manhã festiva para o Partido da República na Bahia. Assim se pode definir o que ocorreu durante o ato de filiação dos dois novos integrantes do partido: o superintendente do Procon e radialista Marcos Medrado e o seu filho, o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.
A cerimônia ocorreu na sede do PR, no Edifício Advanced Trade Center, no bairro do Caminho das Árvores.
“Temos o prazer de filiar dois Medrado: o pai e o filho. Os dois são de fundamental importância para o crescimento do PR. Marcos é meu companheiro de muitos anos, tem ampla experiência na vida pública. Diogo é uma das cinco melhores revelações do governo Rui Costa, um jovem que está despontando com muita competência na vida política”, comemorou o presidente estadual do PR, deputado federal José Carlos Araújo, que também é presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.
Marcos Medrado destacou o orgulho de se filiar ao PR. “Tinha três partidos que eu poderia me filiar, mas eu escolhi o PR. Por esse espírito de união. Somos soldados do partido agora. Viemos para somar e ajudar o governador Rui Costa. Essa parceria nos fortalecerá muito”.
Diogo Medrado também festejou a filiação. “Estou muito feliz, o que pesou muito para a gente vir para o PR foi esse clima de amizade. Vamos discutir 2016 e fortalecer o PR em Salvador e na Bahia.
A cerimônia de filiação contou com a presença de várias outras autoridades: o secretário estadual de Relações Institucionais (Serin), Josias Gomes, o ex-prefeito de Salvador, João Henrique, a diretora da Escola do Legislativo, Juliana Araújo, o diretor-presidente da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb), Samuel Araújo. Os dois últimos são também filhos do deputado federal José Carlos Araújo.
“Viemos transmitir o abraço amigo do governador Rui Costa”, enfatizou Josias Gomes.
“Nos orgulhamos de estar ao lado do presidente do Conselho de Ética da Câmara. Estou ao lado de amigos. Agradeço a José Carlos Araújo por não ter caído no conto da mídia. Pois quem governa para os pobres, sofre destruição de reputação. O que hoje estão fazendo contra Lula foi o que fizeram comigo”, destacou João Henrique.