No dia especial em que fora agraciado com a declaração de apoio do senador João Durval Carneiro (PDT) e com o nascimento da neta Marina, o candidato José Ronaldo e a Coligação O Trabalho Vai Voltar atraíram às ruas do Tomba, ontem à noite, 23, o maior número de moradores e simpatizantes, entre todas as caminhadas da sua campanha, iniciada no dia 6 de julho.
Um dos maiores e mais habitados bairros de Feira de Santana, socioeconomicamente beneficiado pela proximidade com o Centro Industrial do Subaé, dos pontos mais distantes do Tomba partiram pessoas que se integraram à visita do candidato democrata à Prefeitura de Feira de Santana.
O cadeirante Anderson da Silva Torres, que mora na Rua da Escolândia, 35, perto do Pontilhão, não só seguiu José Ronaldo por todo o trajeto como ainda esbanjou talento ao cantar uma música e dedicá-la ao prefeiturável: "Faço isso porque eu acredito na força do trabalho de Ronaldo", revelou Anderson.
Quem também foi levar o seu apoio político ao candidato do Democratas foi o cantor gospel Pastor Lázaro, que confirmou participação no programa eleitoral de José Ronaldo, onde falará sobre os trabalhos que a igreja que congrega vem desenvolvendo no combate às drogas e sobre a viabilidade de firmar parcerias com o poder público.
"Nós estamos fazendo uma campanha rigorosamente dentro dos princípios da legalidade, sem violência, sem agressões, só paz e mensagens de amor, e eu quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar vivendo estes momentos lindos em minha vida, a todo o dia uma surpresa agradável", refletiu Ronaldo, ao encerrar a caminhada.
Presentes ao encontro o vice-prefeito Paulo Aquino, o candidato a vice Luciano Ribeiro (PMDB), o suplente de deputado federal Colbert Martins (PMDB), vereadores Roberto Tourinho e Alcione Cedraz.