Ao caminhar no último domingo (29), no Conjunto Habitacional São Vicente e, também, pelo Bairro Santo Antonio, o candidato à prefeito Maurício de Tude teve uma recepção calorosa da comunidade local, que em uma perspectiva de mudança, enunciavam variadas queixas referentes aos problemas vigentes na localidade.
Segundo Nei da Conceição, 42 anos, "Camaçari tem mais de 50 esgotos à céu aberto, apenas nas regiões centrais. A cidade necessita do invtestimentoem uma rede de esgoto adequada. Eu ando pelas ruas de 5h00 às 19h00, coletando materiais recicláveis, possuo 2 depósitos destes materiais e afirmo que Camaçari está repugnante".
No mesmo local, Sulamita Candido da Silva, 40 anos que tem um filho de 8, além de reclamar da falta de segurança e precariedade na iluminação, denunciou que "uma senhora esteve no Conjunto São Vicente, anunciando-se como ‘a pessoa que conseguiu que se construíssem este conj. habitacional pra mais de 800 famílias', na tentativa de angariar votos para ela e para Ademar. Mas os moradores daqui não são ignorantes e sabem que estas habitações fazem parte de um programa da Caixa Econômica, sem nenhum cunho eleitoreiro".
Em seu governo, Maurício de Tude promoverá um projeto que vai proporcionar um saneamento básico decente para toda Camaçari.