"A feira do Nordeste precisa de organização. Aqui tudo é improvisado. Não tem barraca padronizada, banheiro químico e limpeza. São 130 pais e mães de família trabalhando precariamente. A prefeitura tem que ajudar". O pedido do ambulante Eduardo Conceição foi um dos muitos realizados a Mário Kertész, candidato a prefeito da coligação Salvador Tem Jeito (PMDB-PSC), durante caminhada no Nordeste de Amaralina, na manhã deste domingo (29).
"Além da importância econômica, as feiras de bairros têm um papel social e de lazer, de estimular a interação da comunidade, é importante estruturar e organizar", afirmou Mário.
O candidato peemedebista, que quando esteve na prefeitura realizou importantes obras estruturais no bairro, a exemplo de toda a pavimentação das ruas, da construção de escadarias e de macrodrenagem, falou sobre a necessidade de uma gestão que se faça presente. "É um absurdo o descaso dos atuais gestores com as pessoas dessa cidade. A prefeitura tem que cuidar das coisas básicas, que fazem grande diferença no dia a dia do cidadão. Calçadas, iluminação pública, a limpeza urbana, o trânsito nos bairros. Não pode deixar como está aqui", afirmou
Ao lado de seu vice, Nestor Neto e do vereador Sandoval Guimarães, Mário assegurou aos moradores a renovação da malha asfáltica, a reforma de todas as escadarias, o ordenamento da feira livre e do trânsito no Nordeste de Amaralina.