Política

Eleições Candeias: Sgt Francisco diz que "choque de gestão" passa

vide
| 29/07/2012 às 18:28
Sgt Francisco durante visita a localidade de Passé
Foto: Abdias Albes
Diversas regiões da comunidade de Passé foram percorridas na manhã e tarde de hoje (29) pelo candidato à reeleição para a prefeitura de Candeias, Sargento Francisco. Acompanhado por algumas pessoas, o gestor cumprimentou amigos, como Benedito, Érica Nerita e Milton, e visitou  áreas como Roça Grande, Rio do Cunha, Gameleira, Caeiras, Gamboa e Mucunda.

O candidato também criticou a proposta de uma adversária de adotar "choque de gestão" casso fosse eleita. "O choque de gestão é passageiro. O projeto que proponho deve ser contínuo. Não para. O trabalho já começou", destacou Francisco. O candidato da coligação A Força da Mudança frisou que medidas "apresentadas" por adversários já estão sendo iniciadas em seus poucos mais de 30 dias de gestão.
 
"A reforma dos postos de Saúde da Família e limpeza já são realidade em Candeias". "Em pouco tempo, ele já mostrou trabalho. E trabalho é o que Candeias precisa", sintetizou, com sabedoria, Beiju, 35 anos morador de Passé. Em um discurso improvisado em frente da casa do amigo Benedito, em Roça Grande, Sargento Francisco admitiu ficar emocionado com a reação a população de Passé e áreas por onde a caravana da reeleição já passou, a exemplo do Malembá, Passagem dos Teixeiras, Menino Jesus e Caboto. 

 "A cada dia o povo está aderindo mais à campanha de Sargento Francisco. Nossa campanha cresce de uma forma maravilhosa porque não sou estranho a esta terra", avalia Francisco. Moradora há 58 anos de Passé, Rose Cruz ficou empolgada com a presença do candidato à reeleição. "Para mim, ele é uma maravilha. Ele é uma pessoa humilde, bondosa, que mostra trabalho. Foi Deus que mandou ele para Candeias", comentou. Sargento Francisco deixou claro que seu projeto de governo vai abraçar Passé.