Com informações da Secom PMS
Com informações do The Sun
Mais informações e inscrições pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (71) 98791-4858
A Ronda Maria da Penha atua na proteção de mulheres que vivem sob ameaça
Programação em comemoração ao Dia do Pediatra será realizada neste sábado (29), a partir das 9h, na sede da entidade
Acordo prevê uso de machine learning para ganhar velocidade e assertividade ao planejar tratamentos; USP será parceira no desenvolvimento de algoritmo na frente de quimioterapia
Hepatologista do Hapvida fala sobre o contágio e os cuidados para evitar a doença
A unidade terá capacidade para realizar 200 cirurgias no mês e 300 exames laboratoriais por dia
A ação promove 180 atendimentos pré-agendados e 20 por demanda espontânea
As obras já têm previsão de início e entrega
Cantor segue tratamento em casa
Caso foi para na Alta Corte (com The Sun informações)
O dispositivo esteve em desenvolvimento durante mais de uma década e foi aprovado na Europa em março de 2008
Com informações do HA e instagram
O Banco de Olhos da Bahia é o responsável por receber as doações de córneas autorizadas por familiares de doadores falecidos.
A apneia do sono é caracterizada por ruídos e interrupções na respiração que se repetem no mínimo cinco vezes num período de 60 minutos
Começa dia 3 de agosto
Informações da Ascom HA
Situação bastante critica segundo o deputado Luciano Ribeiro
A conclusão é de um estudo realizado por pesquisadores baianos do curso de Medicina da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC)