Esporte

"APOIO PEDIDO DA BAMOR DE IMPEACHMENT DE BELLINTANI", DIZ MAURO CARDIM

Torcida está suspensa dos estádios
Teia Comunicação , Salvador | 19/01/2022 às 16:52
Mauro Cardim
Foto: Divulgação

Em audiência realizada na sede do BEPE nesta terça-feira (18), a Bamor foi informada sobre uma punição que lhe afasta dos estádios por 60 dias. Em virtude de um Boletim de ocorrência registrado por um funcionário do clube, denunciando a "falsa invasão ao CT Evaristo de Macedo", segundo a torcida organizada. A BAMOR defende o impeachment de Bellintani. "Tem todo o meu apoio", diz Mauro Cardim.

"O protesto da BAMOR no centro de treinamento foi filmado e todos puderam ver que foi pacífico. Uma conversa com jogadores e uma cobrança à direção. Atingir a torcida nesse momento é uma atitude covarde da direção do Bahia. É chegada a hora do Conselho avaliar a gestão desastrosa de Bellintani", diz Mauro Cardim em apoio a organizada.

Mauro Cardim destaca ainda a falta de diálogo entre a atual gestão e aqueles que tem se colocado como oposição. "A gestão de Bellintani está querendo dirigir o clube na base do chicote. Agora eles estão atingindo o maior patrimônio do clube, a sua torcida. Hoje atacam a Bamor e amanhã qual será?", avalia Mauro. 

Confira nota oficial da BAMOR

Link: https://www.instagram.com/p/CY5Sx6XMre_/