Em condições difíceis e com jet ski emprestado, Bruno Jacob participou da última etapa do Campeonato Mundial 2019
Carol Silva , Salvador |
20/11/2019 às 14:06
Motosurf
Foto: Williams Duran
A última etapa da competição do Mundial dê Motosurf Freeride, que aconteceu em Puerto Escondido, México, no último fim de semana, não foi nada fácil para o atleta Bruno Jacob, mas, mesmo com as dificuldades, o brasileiro conseguiu representar o país da melhor maneira possível e conquistou o pódio no campeonato, terminando a competição em 4• lugar.
Bruno passou por poucas e boas neste fim de semana. O jet ski do atleta quebrou no primeiro dia por causa das fortes e altas ondas da praia de Puerto Escondido. “Foi um momento difícil, machuquei meu ombro e minha perna. O jet não teve conserto, precisei pegar um emprestado para continuar no campeonato e, tudo ficou mais complicado por causa disso”, destaca Jacob.
Com o jet ski emprestado e as grandes ondas do México, o atleta baiano mostrou seu profissionalismo conquistando o 4• lugar na competição do Mundial de Motosurf Freeride, independente de qual jet estava pilotando e de qual mar, enfrentando.
“Estou muito feliz com a minha colocação. Sou o único brasileiro neste campeonato e, depois de todas as dificuldades, ainda consegui conquistar um lugar entre os melhores. É uma vitória importante”, comenta o atleta.
Após três etapas válidas pelo Mundial de Motosurf Freeride 2019, o piloto Bruno Jacob encerra o Tour entre os cinco melhores, reforçando sua representatividade e força no esporte.