Com informações do El Heraldo
Da Redação , da redação em Salvador |
04/09/2017 às 17:57
Neymar teve que seguir por uma saida de emergência
Foto: El Heraldo
Foi o maior furdunço a chegada da seleção brasileira em Barranquilla, Colômbia, para o jogo da terça-feira. O El Heraldoi diz que Neymar teve que sair escondido diante do assédio dos fãs, mesmo a canarinho chegando a Colômbia passando da meia noite.
A delegação chegou ao hotel Dann Carlton, local da concentração, à 0h15 local (2h15 pelo horário de Brasília), vinda de Manaus em voo fretado. A Colômbia precisa vencer o Brasil. Tarefa bem dificil.
A polícia colombiana colocou grades no entorno do hotel para evitar a aproximação dos torcedores, mas, tão logo o ônibus parou em frente à entrada, pelo menos 50 torcedores invadiram uma área que era destinada à imprensa. Dois torcedores foram além e chegaram próximos ao ônibus, sendo contidos por policiais e seguranças da CBF.
O atacante Neymar e o meia Philippe Coutinho foram os mais comemorados pelos colombianos, mas nenhum jogador parou para atender aos torcedores. Todos os integrantes da delegação entraram no hotel sem dar entrevistas.
Apesar de a Colômbia necessitar da vitória no jogo desta terça, o clima é de euforia em Barranquilla com a presença da seleção brasileira. Os colombianos têm verdadeira admiração pelo futebol brasileiro. Muitos foram ao hotel da seleção com camisas do Brasil. Um torcedor carregava uma camiseta do Liverpool com o nome de Philippe Coutinho,