Com A Tarde informações
Da Redação , Salvador |
28/04/2017 às 19:05
Marcas de balas no veiculo
Foto:
Três atletas do Esporte Clube Vitória que passeavam de carro após o clássico Ba-Vi, na noite da última quinta-feira, 27, foram alvejados com dois tiros, na rua Mocambo, no Trobogy, sentido avenida Luis Viana (Paralela).
Segundo comunicado oficial do clube, Wallace (ao volante), Flávio e Rafaelson, que estavam acompanhados de um amigo, passavam pela rua com um fluxo normal de carros na região, quando um outro veículo parou no quebra-molas anterior ao que os jogadores estavam e uma pessoa saltou e realizou dois disparos em direção às vítimas. A segunda bala atingiu dois vidros (dianteiro e traseiro), mas não baleou os atletas. Ninguém ficou ferido. Wallace acelerou o carro, e os criminosos não os seguiram.
B.O.
Os jogadores registraram ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia, em Pau da Lima, acompanhados do advogado Tárcio Costa, do Departamento Jurídico do clube. O delegado José Clodoaldo da Silva Lima informou que, na semana que vem, vai ao complexo Manoel Barradas para ouvir os jogadores envolvidos. A informação é de que todos passam bem, apesar de estarem bastante assustados.
Em nota, o Vitória diz lamentar "que em tempos de Ba-Vi da Paz, com campanhas neste sentido aderidas pela grande maioria dos torcedores, jogadores e da imprensa, episódios como estes ocorram nas imediações dos estádios que sediam os clássicos, independente do tipo de torcida autorizada a assistir aos jogos, e reitera sua posição de que a violência nas ruas é uma questão complexa e que não depende de quem está nas arquibancadas de um clássico".