Esporte

Vasco evita discurso de eliminar jogo de volta na Copa do Brasil

O técnico Jorginho mostrou um discurso alinhado ao de seu camisa 10
Agência Globo , Rio de Janeiro | 13/04/2016 às 18:25

O Vasco foi recebido na capital paraense com festa e torcedores locais pedindo uma vitória elástica. No entanto, o discurso dos jogadores para a estreia na Copa do Brasil, hoje, às 21h45m, contra o Remo, no Mangueirão, é contido.

— Vai ser um jogo difícil, vamos tentar a vitória e, se possível, por mais de um gol de diferença para eliminar o jogo da volta. Mas a gente sabe que isso é difícil — afirmou na Nenê, no desembarque do time em Belém, que teve a presença de mais de 100 torcedores na madrugada de anteontem.

O técnico Jorginho mostrou um discurso alinhado ao de seu camisa 10:

— Temos observado a equipe do Remo. Vai ser um jogo difícil. Já joguei muitas vezes aqui no Mangueirão, e sei que é pedreira.

Prova do respeito do time à equipe paraense é que Jorginho deve escalar seu time principal mesmo tendo um jogo que vale o título da Taça Guanabara, contra o Fluminense, no domingo. Júlio César e Rodrigo devem ser os únicos titulares ausentes.

Sem Julio Cesar, a lateral esquerda deve ficar com Yago Pikachu, que atuou por três temporadas no Paysandu e aproveitou a situação para convocar seus torcedores do principal adversário do Remo a apoiarem o Vasco hoje.

Renovação com a Caixa

Ontem, a Caixa anunciou a renovação do contrato de patrocínio com o Vasco após reunião com Eurico Miranda em Brasília. O clube receberá até R$ 7,5 milhões, com direito a R$ 1,5 milhão de bonificação caso o time retorne à elite, por um contrato de 12 meses. Este valor é 60% menor em relação a última temporada.