Esporte

VITÓRIA pára na retranca do Macaé e se queixa de pênalti não marcado

Vitória vai se mantendo no G4
ECV , da redação em Salvador | 28/07/2015 às 22:27
Vitória tem duas bolas na trave
Foto: ECV
Vítima de mais um erro de arbitragem, que ignorou o pênalti sofrido por Rogério, o Vitória parou na retranca do Macaé, e empatou seu primeiro jogo no Barradão, na noite desta terça-feira, pela 15ª rodada. Para o árbitro da Federação do Rio Grande do Norte, Rogério simulou a falta do goleiro e ainda advertiu o atacante com cartão amarelo.
 
Com 27 pontos ganhos, oito triunfos, três empates e quatro derrotas, 23 gols a favor e 14 contra, o Vitória pulou da quarta para a segunda colocação beneficiado pelos outros resultados.
 
Além do pênalti, o árbitro permitiu a cera do adversário sem advertir os jogadores.  
 
O Vitória teve poucas chances no jogo e não foi feliz nas finalizações. Acertou duas vezes a trave do Macaé, a primeira com Rogério e a outra com Vander. 
 
A equipe da cidade de Macaé abdicou de atacar e ficou todo atrás esperando uma falha rubro-negra para definir o jogo. 
 
O próximo compromisso do rubro-negro será contra o América MG, sábado, 1º , às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.
 
 
CAMPEONATO BRASILEIRO - 2015
1º Turno - 15ª Rodada
Data: 28/07, às  19h30
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador  (BA)
 
VITÓRIA  0 X 0  MACAÉ
 
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF 1), assistido por Ubiratan Bruno Viana (CBF 1) e Vinícius Melo de Lima (CBF 1), todos do Rio Grande do Norte
Cartão amarelo: Rogério, Rhayner (ECV), Juninho e Henrique (MAC)
 
VITÓRIA - Júnior Fernandez; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio (Rogério)e Pedro Ken; Rhayner (David), Robert (Vander) e Escudero 
Técnico: Vagner Mancini
 
MACAÉ - Rafael; Henrique, Douglas Assis (Brinner), Thiago Cardoso e Diego; Gedeil, Pipico, Juninho e Marquinho (Fernando Neto); Anselmo e Alisson (Wagner Carioca)
Técnico: Marcelo Cabo