Esporte

ZAGUEIRÃO TITI deixa o Bahia para jogar na Turquia. Fará falta.

Era o comandante da defesa
ECB , Salvador | 23/07/2015 às 15:20
Titi com presidente do Bahia na despedida
Foto: ECB
Na manhã desta quinta-feira (23), o zagueiro Titi concedeu sua última entrevista coletiva desta sua primeira passagem pelo Bahia, oficializando sua saída do Esquadrão de Aço.

Acompanhado pelo presidente Marcelo Sant’Ana, o zagueiro tricolor, visivelmente emocionado, explicou os motivos que o levaram a optar pela não renovação com o Bahia e a transferência para o futebol turco.

O presidente tricolor deu detalhes sobre o acordo firmado com o jogador e agradeceu a Titi pelo seu profissionalismo, seriedade e respeito com a instituição.

Com a camisa do Bahia, Titi disputou 262 jogos, marcou 10 gols e foi tri campeão baiano (2012, 2014 e 2015).

Os três troféus conquistados por Titi o acompanharam neste pronunciamento, expostos na bancada de entrevistas.

O Esporte Clube Bahia deseja sucesso a Titi no prosseguimento da sua carreira e temos certeza que perdemos um atleta, mas ganhamos um torcedor eterno, que sempre estará torcendo pelo Esquadrão de Aço.

Em sua despedida, Titi escreveu uma nota oficial. Confira:

“Por tantas vezes na vida, pedi a Deus para que atingisse meu maior sonho que era ser jogador de futebol. E com todas as dificuldades e barreiras consegui driblá-las para alcançar esse sonho.

Chegar a um grande clube é um privilégio para poucos, e jogar no Bahia, bi campeão brasileiro , foi uma grande satisfação que tive em minha carreira. Foi neste clube que ganhei, perdi, fui capitão, dividi com todos as emoções de títulos, como também senti a dor de vivenciar momentos ruins.

Mas, em todos os momentos que entrei em campo, me doei, lutei e briguei como se cada partida fosse a última.

Hoje, se encerra mais um ciclo em minha vida e com as melhores lembranças possíveis.

Me despeço dessa cidade que me acolheu e deste clube que respeitei e fui sempre respeitado pelos funcionários, comissão técnica, diretoria, imprensa e sobretudo pelos torcedores.

Com esta NAÇÃO, o Bahia é capaz de retornar ao seu devido lugar, que é a primeira divisão, respeitado pela sua grandeza de ser o único bi campeão brasileiro do Nordeste e um dos gigantes do país.