Esporte

BAVI sem emoções termina 1x1 e Leão deixa escapar o triunfo em bobeira

Em instantes detalhes na coluna de ZédeJesusBarrêto
Da Redação , Salvador | 01/03/2015 às 18:28
Em jogo sem grandes emoções o jogo Bahia x Vitória no Barradão termina com 1x1. O Bahia até se saiiu melhor porque passou boa parte do jogo com 10 jogadores em campo.

O Vitória cedeu empate ao Bahia após sair na frente do placar. Neto Baiano marcou seu segundo gol no Campeonato Baiano e no segundo tempo, do banco de reservas – foi substituído por Elton – assistiu Maxi Biancucchi garantiu o resultado de 1 a 1.
 
Com o resultado, o Vitória chegou ao nono ponto e ocupa a segunda posição no Grupo 2. O líder é o Vitória da Conquista com 11 pontos. 
 
O Vitória volta a jogar pelo Baianão contra o Juazeirense, domingo, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro. Antes, pela Copa do Nordeste, a equipe rubro-negra enfrenta o América RN, na Arena das Dunas, em Natal, nesta quarta-feira, 4, às 22 horas.
 
Vander faz boa jogada pela direita, chutou cruzado e Jean espalmou a bola para Neto Baiano encher o pé no meio de gol e fazer 1 a 0. No segundo tempo, o Vitória sofreu o empate aos 11 minutos.
 
Fernando Miguel defendeu o chute de Kieza, a bola subiu e Maxi Biancucchi ganhou de Euller na cabeça área para empatar.
 
BAIANÃO 2015
5ª RODADA
 
VITÓRIA 1 X 1 BAHIA
 
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA) - 16 horas
Gols: Neto Baiano (ECV) aos 17min do 1º tempo;e Maxi Biancucchi aos 11min do 2º tempo
Árbitro: Jailson Macedo Freitas, assistido por José Raimundo Dias da Hora e Jucimar dos Santos Dias (trio da CBF)
Cartão amarelo: Fernando Miguel, Euller, Amaral, Saimon, Vander, Elton (ECV), *Zé Roberto, Maxi Biancucchi, Titi, Tony e Thales (ECB)
*Atacante estava no banco e provocou a torcida ao comemorar o gol de empate
Expulsão: Wilson Pittoni (ECB) aos 27min do 1º tempo
 
VITÓRIA: Fernando Miguel; Nino Paraíba, Saimon, Ednei e Euller; Flávio, Amaral (Jorge Wagner) e Escudero; Rogério (Rhayner), Neto Baiano (Elton) e Vander
Técnico: Ricardo Drubscky
 
BAHIA: Jean; Tony, Thales, Titi e Raul; Wilson Pittoni, Tiago Real, Souza (Bruno Paulista) e Maxi Biancucchi (Rômulo); Kieza e Léo Gamalho (Willians Santana)
Técnico: Sergio Soares