Brincadeira o que apronta esse Vitória
Tasso Franco , da redação em Salvador |
16/10/2014 às 21:31
O torcedor do Vitória já está tão acostumado com as trapalhadas do time que nem se assustou quando o leão perdeu para o Nacional de Medelin, nesta quinta-feira, jogando em casa.
Se em Medelin o Vitória surpreendeu com aquele 2x2, no Barradão levou 1 a 0 e deu adeus à Copa Sul-Americana. O rubro-negro construiu vantagem na partida de ida, empatando por 2 a 2 fora de casa, e precisava apenas de um empate sem gol para avançar, mas não conseguiu o resultado. O próximo compromisso do Vitória é contra o Cruzeiro, domingo, às 17h30min, no Barradão, pelo Brasileiro. A tendência é perder de novo.
No começo do jogo, parecia que quem precisava ganhar a partida era o Vitória, o time baiano foi pra cima nos primeiros minutos de jogos e chegou bem no campo de ataque. A partir dos 15 minutos, os baianos reduziram o ritmo e deixaram o Nacional igualar as ações. Mesmo assim, o time colombiano não chegou com perigo ao gol de Gatito Rodrigues.
A melhor chance do leão aconteceu aos 43 do primeiro tempo, quando Vinicius roubou a bola pelo lado direito e cruzou para a finalização de Dinei espetacularmente defendida pelo goleiro Armani. Esta foi a terceira finalização ao gol do Nacional feita pelo Vitória, enquanto o time visitante não achou o gol do Gatito no primeiro tempo.
No segundo tempo, aos 25 minutos, a defesa do Vitória bobeou e Bocanera marcou. Fim de papo. O juiz ainda teria prejudicado o leão ao anular um gol de Dinei, que teria sidop legal.