Esporte

Com prêmio inédito em mãos, CR7 lamenta saída de Di María: "Dá pena"

Craque do Real fala dos planos para os próximos 12 meses, diz que falta um pouco para recuperar a forma física e justifica conquista: "Fiz uma temporada espetacular"
G1 | 28/08/2014 às 21:06
Cristiano Ronaldo derrota Neuer e Robben em premiação de melhor jogador da Uefa
Foto: Reuters

            Grande nome do Real Madrid que faturou a Liga dos Campeões em maio, Cristiano Ronaldo levou o prêmio de melhor jogador da temporada passada na Europa, concedido pela Uefa em evento nesta quinta-feira. Com o troféu em mãos, o astro, que superou a dupla do Bayern Manuel Neuer e o meia Arjen Robben, conversou com a imprensa na zona mista e falou da expectativa para os próximos 12 meses. Ele se mostrou bastante animado, só lamentou a saída de Di María para o Manchester United e a iminente transferência de Xabi Alonso para o Bayern.

            - São coisas que acontecem no futebol, mas me dá muita pena, ​porque gostava muito do Di Maria. Era muito importante para a gente como o Xabi era também. Mas são situações do clube, que comprou muito bem neste ano: o James Rodriguez, o Navas e o Kross – disse o craque português, que disse ter feito uma temporada espetacular, após vencer prêmio inédito.

            Artilheiro da última edição do torneio, com 17 gols, o luso se tornou o quarto vencedor diferente do troféu concedido pela Uefa desde 2011. Antes dele, Lionel Messi, Andrés Iniesta e Franck Ribéry foram os vencedores da votação feita entre jornalistas representantes de cada país associado à Uefa.