Depois de ser dominado por quatro rounds e meio e nocauteado no quinto por TJ Dillashaw na disputa do cinturão do peso-galo no último sábado, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 173, Renan Barão já está decidido sobre o que quer para seu futuro dentro da organização. O atleta da Nova União é enfático na hora de afirmar que sua vontade é ter a revanche imediata contra o americano para tentar recuperar o título e garante ter "muito mais jogo" do que o rival.
- Sem dúvida nenhuma (quero a revanche imediata). Sei que posso vencer o Dillashaw. Ele estava no dia dele, mas acho que tenho muito mais jogo. Quero muito ter a oportunidade de voltar e dar meu show. Vou deixar o UFC decidir. Quem vier, vou estar preparado para lutar, mas espero que seja uma revanche imediata - declarou.
Barão não viu problemas em sua preparação para enfrentar Dillashaw, mas disse que gostaria de ter descansado mais entre sua última luta, contra Urijah Faber, em fevereiro, e a deste sábado.
- O treinamento foi bem forte. Eu estava bem preparado, não tem desculpa de dizer que não estava. Queria ter descansado um pouco mais, mas conversamos, fiz um camp excelente, completo. Meus planos agora são descansar, voltar para minha cidade, ver minha família e depois recuperar o cinturão para o Brasil - finalizou.