vide com informações do Terra
Terra , da redação em Salvador |
17/11/2013 às 18:03
Cárceres domina e chuta contra o gol do Santos
Foto: GP
Em duelo equilibrado e sem grandes chances para ambos os lados, o Vitória foi superior para conseguir a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, na tarde deste domingo, em Salvador. A equipe baiana fez o básico para conseguir a vitória com gols de Maxi Biancucchi e Dinei e sair de campo com o triunfo pela 35ª rodada do Brasileiro, que deixa o time rubro-negro vivo na briga por uma vaga na Libertadores da próxima temporada.
O duelo em Salvador começou equilibrado e demorou para engrenar na tarde deste domingo. O Vitória aproveitou uma das primeiras chances que teve e conseguiu abrir o placar aos 20min, quando Escudero recebeu de Marquinhos e cruzou para Dinei completar para o gol. Ambas as equipes tiveram chances em lances sequenciais ao gol, mas o confronto voltou a cair de rendimento até o intervalo e terminou em vantagem para os baianos.
Na volta para a etapa final, o Vitória teve uma chance aos 2min, quando Edu Dracena desviou cruzamento de William Henrique e quase traiu Aranha. A chance de gol, contudo, foi rara. A partida continuou equilibrada e ambos os clubes pouco criavam para levar perigo ao gol adversário, deixando o jogo bastante lento e pouco atrativo.
O Vitória, mesmo sem criar chances excessivas, era melhor em campo e estava mais perto de fazer o segundo gol do que o Santos empatar. E a maior vantagem no placar veio finalmente aos 39min: após cruzamento do lateral esquerdo Juan, Maxi Biancucchi dominou, se livrou dos marcadores e finalizou bem para garantir a vitória da equipe baiana.