André e Neymar são os maiores responsáveis pela descontração no elenco do Santos. Durante o treinamento deste sábado de manhã, no CT Rei Pelé, a dupla de amigos aprontou novamente. Antes do tradicional rachão, realizado nas vésperas das partidas, eles posaram para os fotógrafos usando bigodes postiços.
Mais cedo, quando o técnico Muricy Ramalho fechou a atividade durante aproximadamente 20 minutos para trabalhar taticamente, ele testou André como parceiro de ataque do camisa 11. Esta, aliás, pode ser a maior novidade da equipe para enfrentar o Penapolense, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
A última vez em que André iniciou uma partida como titular foi no clássico diante do Palmeiras, empatado sem gols, no dia 24 de março. De lá até hoje, foram seis jogos no banco de reservas, enquanto Giva e Patito Rodriguez se revezaram na função.
Sem Bruno Peres, Miralles, Marcos Assunção (todos em recuperação), Patito Rodriguez (na Argentina para acompanhar o velório da avó) e Renê Júnior (suspenso), Muricy deve usar a seguinte formação: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André (Giva).