enato Lavigne iniciou o “Grito Rubro-Negro” na Rádio Cultura da Bahia AM no dia 12 de março de 1987.
Orisa Gomes , da redação em Salvador |
17/03/2013 às 21:12
Carlos Geilson, Athayde e Renato Lavigne
Foto: DIV
Os 26 anos do programa “Grito Rubro-Negro” foram festejados neste domingo (17), na Fundação Baiana de Engenharia (FBE), em Salvador. Um almoço no local reuniu radialistas, torcedores e profissionais ligados ao Esporte Clube Vitória.
Fundador do “Grito Rubro-Negro”, o radialista Renato Lavigne apresentou a edição do dia da FBE, com transmissão ao vivo para os presentes, através da rádio Metrópole. Por conta da data especial, o programa teve meia hora de acréscimo e ao invés de transmitido das 12h às 13h30, encerrou às 14h.
Entre os entrevistados, o também radialista e torcedor do Vitória, deputado estadual Carlos Geilson (PTN). “O ‘Grito Rubro-Negro’ tem sido um grande parceiro do Vitória nos momentos bons e ruins. O torcedor do time sabe que ao longo de quase três décadas o programa foi muito significativo nas nossas dificuldades e nas nossas alegrias”, assinalou.
Renato Lavigne iniciou o “Grito Rubro-Negro” na Rádio Cultura da Bahia AM no dia 12 de março de 1987. Passou pela Rádio Cristal AM e pela Rádio Excelsior da Bahia AM, sempre dando notícias com exclusividade do Esporte Clube Vitória, seu time do coração que irá completar 114 anos de existência no dia 13 de maio. Há três anos o programa está na Rádio Metrópole.