Esporte

DE NOVO! Acusado de agredir a mulher, atacante Jobson é detido pela PM

Jóbson é um bom jogador mas não vive sem se meter numa encrenca
Terra , São Caetano | 12/03/2013 às 09:21
Ferido, na delegacia, Jobson alega que se feriu sozinho. Fim de carreira.
Foto: Folha Press
O atacante Jobson, emprestado ao São Caetano pelo Botafogo, envolveu-se em mais uma polêmica: na madrugada desta terça-feira, o jogador foi detido pela polícia, após ser acusado de agressão pela sua mulher, Thayne Bárbara, em São Caetano do Sul (SP).

Por volta das 2h30 (de Basília), o atleta de 25 anos foi ao Hospital Infantil da cidade do ABC Paulista, sangrando por um corte no braço. Quando era atendido, Jobson escutou Thayne Bárbara, acompanhada do filho, de uma mala e da polícia, pedir a sua detenção.

Thayne Bárbara afirmou que não vai voltar para a casa dos dois, mas teve que ir até a delegacia para prestar depoimentos. De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, Jobson deve permanecer por lá nesta manhã, pelo menos até que o delegado chegue e anuncie a decisão.

A reapresentação do São Caetano está marcada para as 9 horas e dificilmente vai contar com Jóbson. Já os treinamentos são às 15h30, no Anacleto Campanella. A equipe faz péssima campanha no Campeonato Paulista, ocupando a última colocação, com cinco pontos.

Jobson se destacou no Botafogo em 2009, mesmo ano em que foi pego no exame de doping por cocaína. Ele admitiu ter usado crack e ficou seis meses suspenso. De volta ao clube, colecionou casos de indisciplina, chegando a ser acusado, por exemplo, de mostrar a genitália para torcedores do Avaí após partida em Florianópolis.

O meia ainda teve passagens apagadas por Bahia, de onde foi dispensado por indisciplina, e Grêmio Barueri. Até o momento, marcou apenas um gol pelo São Caetano.