O Bahia deve entrar com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o pedido de anulação do jogo entre Internacional e Palmeiras, realizado no último sábado. Na briga direta com o clube soteropolitano contra o rebaixamento, o clube paulista quer anulação da partida.
O Palmeiras alega que o gol de mão de Barcos foi anulado com a ajuda de recurso eletrônico, o que é proibido pela Fifa. O tento daria ao clube paulista o gol de empate por 2 a 2. Como foi invalidado, o Internacional venceu o duelo por 2 a 1.
"O Bahia vai entrar como um terceiro interessado nessa questão. O clube tem envolvimento direto no resultado daquela partida, então temos o direito em participar do caso, auxiliando o Internacional nesse processo", afirmou o advogado da equipe baiana, Paulo Reis.
A cinco rodadas para o fim da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia briga para não ser rebaixado. O time tricolor tem 37 pontos, e ocupa a 16ª posição. O Palmeiras tem 32 e está em 18º lugar, na antepenúltima posição.