Condenado por doping, banido do esporte e com seus sete títulos da Volta da França anulados, o ex-ciclista Lance Armstrong praticou um ato interpretado como uma "admissão de derrota" pelo jornal britânico Daily Mail. Em sua página oficial no Twitter, o americano mudou a descrição de seu perfil e retirou a menção que fazia ao heptacampeonato na principal competição da modalidade no mundo.
Anteriormente, o perfil de Armstrong lia: "Pai de cinco filhos maravilhosos, vencedor da Volta da França por sete vezes, combatente do câncer em tempo integral e triatleta nas horas vagas". Após a mudança, o que se vê é apenas: "Criando meus cinco filhos. Combatendo o câncer. Natação, ciclismo, corrida e golfe sempre que posso".
Além do prejuízo à sua imagem, que já causou a perda de vários patrocínios milionários, o ex-ciclista também terá que devolver o dinheiro da premiação obtida nos sete anos em que venceu a Volta da França, entre 1999 e 2005. Segundo a UCI (União Internacional de Ciclismo), estas edições ficarão sem vencedores oficiais.